fbpx Ícone de chat da Maxbot
o logotipo do maxbot com uma seta laranja e branca

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da plataforma que organizará toda a estrutura
de atendimento online da sua empresa.

A Maxbot é uma plataforma de atendimento multicanal usada por milhares de empresas que decidiram organizar, automatizar e centralizar seu atendimento online em apenas um lugar.

Utilize para suporte, vendas, chamadas ativas pelos canais que os seus clientes preferem, WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger e Instagram Direct

Form Plano Personalizado

O que você vai conseguir testar gratuitamente?

Vários atendentes em um só número de WhatsApp

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.

Defina horários de atendimento

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.

Realize atendimentos simultâneos

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.

Pabx digital

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.

Atendimento por protocolo

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.

Atendimento consolidado

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.

Crie uma ficha para cada contato

Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

Realize anotações durante o atendimento

Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.

Histórico de protocolos

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.

Encaminhamentos entre atendentes

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

Ative uma fila de espera

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.

Solicitação de retorno de contato

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.

Atendimento passivo antibloqueio

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

Interações personalizadas

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.

Controle de colaboradores

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

Controle de segmentação

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.

Rastreabilidade

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.

Suporte completo e treinamento

Contamos com uma equipe de suporte preparada para ajudá-lo em qualquer dificuldade. Tirar dúvidas, resolver problemas, falar com um consultor, estamos sempre presentes para melhor atendê-lo.

Conheça por dentro a plataforma que vai revolucionar o seu atendimento ao cliente.

Veja qual vai ser a experiencia do seu cliente quando iniciar uma conversa por WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, Instagram Direct e Chatweb com a sua empresa, e como os seus colaboradores vão conseguir realizar os atendimentos de todos esses canais por um único painel de atendimento.

Turbine seu atendimento com as integrações

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