Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
TESTE GRATUITO
do Maxbot