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Funcionalidades

Escale e organize seu atendimento com automação de WhatsApp completa

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Vários atendentes em um número de WhatsApp

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.

Configure horários e mensagens automáticas de atendimento

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.

Atendimento simultâneo para respostas rápidas

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.

PABX digital para integração com WhatsApp

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.

Atendimento estruturado com protocolos

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.

Atendimento unificado e organizado em um só lugar

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.

Gestão de contatos personalizada para cada cliente

Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

Ferramenta para anotações em tempo real

Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.

Acompanhe o histórico completo de atendimento

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.

Encaminhe conversas entre agentes facilmente

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

Gerencie fila de espera para otimizar atendimento

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.

Solicitações de retorno de clientes automatizadas

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.

Atendimento antibloqueio com respostas inteligentes

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

Personalize interações para melhor experiência do cliente

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.

Gestão de equipes em tempo real

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

Segmentação de clientes para marketing direcionado

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.

Rastreie e monitore atendimentos e interações

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.

Treinamento e suporte especializado

Contamos com uma equipe de suporte preparada para ajudá-lo em qualquer dificuldade. Tirar dúvidas, resolver problemas, falar com um consultor, estamos sempre presentes para melhor atendê-lo.

Use um Chatbot para Whatsapp e melhore o atendimento ao cliente

Os chatbot são assistentes virtuais capazes de fornecer informações de forma limitada sem intervenção humana. São programados a partir de menus automatizados com perguntas que guiam o usuário para a resposta ou encaminham para o setor responsável. Com uma ferramenta dessa, sua empresa oferece a vantagem de disponibilizar um atendimento ao cliente instantaneamente, não importa a hora do dia!

Muitas pessoas ainda têm o pensamento de que investir em uma API oficial do WhatsApp para realizar o atendimento é caro, porém, essa ideia está errada. Atualmente, a API tem preços acessíveis e você consegue escalar o seu negócio com mais facilidade!

icone maxbot laranja

App Maxbot: mobilidade e controle na palma da mão

Seu atendimento escalável e organizado na palma da sua mão.

imagem Google play e App Store

 A plataforma da Maxbot funciona apenas para Whatsapp?

Não, a plataforma Maxbot é compatível com diversas ferramentas além do WhatsApp, confira algumas integrações disponíveis:

  • getCRM
  • RD Station
  • Telegram
  • RBXsoft
  • RadiusNet
  • SGP – Sistema de Gerenciamento para Provedores

Explore todos os recursos da Maxbot para WhatsApp

Com a implantação de um chatbox, sua empresa terá acesso a diversas funcionalidades que vão impactar positivamente no atendimento ao cliente, confira:

  • Vários atendentes em um só número: tenha diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
  • Defina horários de atendimento: configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento.
  • Realize atendimentos simultâneos: defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar.
  • Pabx digital: um sistema automático de direcionamento que encaminha o seu cliente para o setor desejado.
  • Atendimento por protocolo: cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento, onde as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
  • Atendimento consolidado: textos, áudios e imagens enviadas pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.
  • Crie uma ficha para cada contato: cada contato possui um formulário de cadastro com dados pessoais que ficam registrados no sistema.
  • Realize anotações durante o atendimento: os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por outro, ganhando tempo e eficiência.
  • Histórico de protocolos: resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes através dos protocolos gerados.
  • Encaminhamentos entre atendentes: encaminhamento de um protocolo para outro setor.
  • Ative uma fila de espera: controle de fila de espera com informe de andamento à medida que os atendentes ficam disponíveis.
  • Solicitação de retorno de contato: quando um cliente entrar na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode solicitar o retorno de um atendente.
  • Atendimento passivo antibloqueio: a partir de uma interação, uma mensagem programada é enviada para o número de WhatsApp configurado. Desta forma, o chatbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
  • Interações personalizadas: personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
  • Controle de colaboradores: inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização do chatbot.
  • Controle de segmentação: a segmentação é como uma etiqueta para classificar os contatos e facilitar a localização pelos atendentes. Ela é visível apenas para a equipe interna da empresa
  • Rastreabilidade: cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo.
  • Suporte completo e treinamento: a Maxbot possui uma equipe de suporte especializada para ajudá-lo com qualquer dificuldade com o uso do chatbot WhatsApp.

Construa um banco de contatos automatizado

O chatbot da Maxbot armazena todas as informações coletadas durante o atendimento. Assim sua empresa terá um banco de contatos com históricos que irão auxiliar a facilitar o atendimento aos clientes recorrentes. Além disso, esses dados podem ser utilizados para analisar e criar estratégias para a otimizar e automatizar todo o setor de experiência do consumidor.

Benefícios da API oficial WhatsApp business

Aqui na Maxbot, você tem acesso ao WhatsApp Business API, o serviço oficial de API oficial da empresa. Com isso você proporciona muito mais segurança aos clientes durante o atendimento, além de outras inúmeras vantagens como:

  • Incluir mais de 4 atendentes em uma única conta em simultâneo;
  • Atender direto de um desktop;
  • Usar o nosso chatbot;
  • Analisar os dados das conversas (horário de pico, tempo médio do atendimento, entre outros);
  • Realizar campanhas de marketing (divulgar promoções, eventos e captar leads).

Existem muitos outros benefícios além desses, mas o importante é que com um serviço oficial seus clientes sentirão muito mais confiança na empresa e você terá novas oportunidades de venda com esse canal. Além disso, a Maxbot é um provedor oficial dessa aplicação e aqui as 1000 primeiras conversas são totalmente gratuitas.

Com tantas vantagens assim, fica difícil arrumar uma desculpa para não realizar esse investimento de qualidade.

Crie Chatbots personalizados para cada necessidade

Os planos da Maxbot podem ser escolhidos conforme a necessidade de atendimento da sua empresa. São classificados conforme o número de atendentes e contatos. Todas as opções oferecem acesso total às funcionalidades da plataforma.

Turbine seu atendimento com as integrações

integrações

Empresas que escalam atendimento usam Maxbot

o logotipo da caixa oba box em um fundo preto
o logotipo da associação de contabilantes
o logotipo para soluções de construção
o logotipo da petrus

Organização e Escala
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Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

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