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Funcionalidades
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
Os chatbot são assistentes virtuais capazes de fornecer informações de forma limitada sem intervenção humana. São programados a partir de menus automatizados com perguntas que guiam o usuário para a resposta ou encaminham para o setor responsável. Com uma ferramenta dessa, sua empresa oferece a vantagem de disponibilizar um atendimento ao cliente instantaneamente, não importa a hora do dia!
Muitas pessoas ainda têm o pensamento de que investir em uma API oficial do WhatsApp para realizar o atendimento é caro, porém, essa ideia está errada. Atualmente, a API tem preços acessíveis e você consegue escalar o seu negócio com mais facilidade!
Seu atendimento escalável e organizado na palma da sua mão.
Não, a plataforma Maxbot é compatível com diversas ferramentas além do WhatsApp, confira algumas integrações disponíveis:
Com a implantação de um chatbox, sua empresa terá acesso a diversas funcionalidades que vão impactar positivamente no atendimento ao cliente, confira:
O chatbot da Maxbot armazena todas as informações coletadas durante o atendimento. Assim sua empresa terá um banco de contatos com históricos que irão auxiliar a facilitar o atendimento aos clientes recorrentes. Além disso, esses dados podem ser utilizados para analisar e criar estratégias para a otimizar e automatizar todo o setor de experiência do consumidor.
Aqui na Maxbot, você tem acesso ao WhatsApp Business API, o serviço oficial de API oficial da empresa. Com isso você proporciona muito mais segurança aos clientes durante o atendimento, além de outras inúmeras vantagens como:
Existem muitos outros benefícios além desses, mas o importante é que com um serviço oficial seus clientes sentirão muito mais confiança na empresa e você terá novas oportunidades de venda com esse canal. Além disso, a Maxbot é um provedor oficial dessa aplicação e aqui as 1000 primeiras conversas são totalmente gratuitas.
Com tantas vantagens assim, fica difícil arrumar uma desculpa para não realizar esse investimento de qualidade.
Os planos da Maxbot podem ser escolhidos conforme a necessidade de atendimento da sua empresa. São classificados conforme o número de atendentes e contatos. Todas as opções oferecem acesso total às funcionalidades da plataforma.
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.