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Tenha à disposição do seu negócio uma plataforma de atendimento automatizada com a certificação da API Oficial do WhatsApp
Nosso principal intuito é o de levar até o seu hospital, clínica ou laboratório um serviço de excelência para um atendimento online otimizado para o público. Conte com a solução capaz de se adaptar às necessidades de comunicação da instituição.
Conheça um pouco mais sobre alguns dos diferenciais de qualidade construídos pela Maxbot para a entrega de qualidade e veja como oferecer notificações, solicitações, consultas e agendamentos de forma ágil.
Negócios de referência no mercado já contam com a implementação de uma plataforma de atendimento online pelo WhatsApp e atribuem parte desse sucesso à melhora da performance e comunicação com os pacientes, que passam a preferir a comodidade e agilidade trazida por essa inovação.
Os impactos são sentidos também ao conseguirem gerenciar as equipes de maneira assertiva, tirando do escopo tarefas pouco estratégicas e repetitivas e fazendo com que possam se concentrar naquilo que há de mais importante: a saúde dos usuários.
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.
Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial
Menos chances de ter sua conta banida.
Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.
Desenvolva processos complexos com base na real necessidade do serviço e ajuste a conexão com outros sistemas de integração e contemple com:
Vá além na hora de ofertar benefícios aos pacientes e qualifique o seu chatbot para hospitais, clínicas e laboratórios, contando com as funcionalidades dos módulos extras para:
Envie boletos e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp
Pode montar um CRM ou controlar processos internos.
Agende consultas e reuniões pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Entenda como essa plataforma automatizada funciona e de que maneira consegue centralizar, otimizar e modernizar o sistema de atendimento de serviços de saúde em um único contato de WhatsApp:
Que tal centralizar as informações dos pacientes e acessar, com um clique, o histórico e anotações do atendimento? Esse cadastro permite uma personalização da dinâmica e é altamente valorizado pelo usuário.
O chatbot redireciona a comunicação para que seus atendentes assumam o controle diante de demandas urgentes ou com base na solicitação do paciente.
Para questões de saúde, sabemos que as necessidades não têm hora ou local para acontecer. Então, nada melhor do que contar com um atendimento automatizado — 24 horas por dia.
Muitas conversas em um só momento? Sem problemas! Com a plataforma de atendimento online você implementa uma fila de espera e garante agendamentos e consultas sem maiores complicações.
Na dúvida sobre qual a melhor opção para o chatbot do seu hospital, clínica ou laboratório? Solicite demonstração, realize um teste gratuito e descubra o plano ideal para o seu serviço. Conte com a Maxbot!
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.