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Sua empresa merece uma plataforma de atendimento automatizada com a confiabilidade e certificação do API oficial do WhatsApp.
A oferta de um atendimento ágil, facilitado e otimizado é a principal proposta do chatbot para e-commerce e negócios digitais desenvolvido pela Maxbot.
Que tal ter à disposição uma plataforma de atendimento automatizada com soluções que se encaixam às necessidades do negócio e ao desejo de expansão e conquista de novos clientes? Não perca essa oportunidade e conheça mais sobre esse serviço!
Uma das principais tendências entre e-commerces e negócios digitais de todo o país é a adesão às plataformas de atendimento automatizadas. Ao contar com as aplicabilidades, os níveis de produtividade, engajamento e comunicação com clientes sofrem uma significativa melhora.
Imagine poder tirar da mão do seu time tarefas repetitivas e pouco estratégicas, fazendo com que possam focar em planejamentos assertivos e relevantes para o andamento das vendas.
Como solução, conheça e solicite adesão ao chatbot da Maxbot, que leva até seu negócio um decisivo auxílio na dinâmica com os contatos, transformando essa inovação em um dos fatores-chave para experiência e navegabilidade dos usuários.
Conte com uma adesão ágil e facilitada. Em até 60 minutos, sua equipe já pode contar com a nossa solução em todos os canais de atendimento.
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.
Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial
Menos chances de ter sua conta banida.
Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.
O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.
Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.
Além dos benefícios e vantagens para seu e-commerce, você conta com a possibilidade de qualificar ainda mais a sua plataforma de atendimento automatizado para clientes. Para isso, basta solicitar a adesão a alguns dos módulos extras e moldar o chatbot conforme o perfil, objetivo e principais demandas do negócio.
Configurando no serviço o encaminhamento de lembretes, notificações e boletos conforme a data disponibilizada para o pagamento;
Seu foco estratégico pode auxiliá-lo na gestão do controle interno da dinâmica de comunicação com os clientes.
Agende consultas e reuniões pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
Modernize seu negócio digital e traga o melhor da inovação tecnológica para destaque no mercado. Conheça, ainda, alguns dos principais benefícios de contar com o chatbot:
A revolução digital faz com que os consumidores prefiram receber um retorno com agilidade, o que faz com que desistam de uma ação ou aquisição ao não terem sua demanda atendida no momento em que precisam.
O recebimento diário de dúvidas ou solicitações de contato toma uma parte significativa dos seus colaboradores? Ao contar com uma plataforma de atendimento online, sua empresa oferece um atendimento escalonável, otimizado e simultâneo, com vários atendentes virtuais em um só local.
Nada de começar do zero a cada atendimento com clientes. Tenha o arquivo de toda a interação e conte com uma plataforma inteligente e capaz de oferecer respostas completas e baseadas no histórico de interação daquele usuário.
Caso a necessidade do seu consumidor seja mais complexa, conte com o encaminhamento direto para um dos seus atendentes especializados. Dessa forma, uma triagem terá sido aplicada e o colaborador terá fácil acesso às informações que precisa para resolver a questão.
Encontre a modalidade ideal para os planos do negócio digital conforme a demanda. A opção Discovery conta com três atendentes e a capacidade de atendimento automatizado para até 5.000 contatos. O Cruiser aumenta essa possibilidade para seis atendentes e 10.000 usuários e, com o Milano, tenha à disposição dez atendentes para prestar assistência a 15.000 números.
Precisa de amplitude? Então, a opção Millenium, com a capacidade de 20.000 usuários, pode ser perfeita para seu e-commerce. Mas, se deseja uma estrutura exclusiva e tem o planejamento de ampliar ainda mais esse alcance, solicite um orçamento completamente personalizado.
Ainda na dúvida? Então, aproveite para solicitar o teste gratuito de três dias e descubra qual é o plano de chatbot ideal para seu negócio!