Nosso blog
Conteúdos práticos e atualizados sobre vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Usar uma mensagem de agradecimento ao cliente no final de um atendimento, negociação ou venda é muito importante para aumentar a proximidade entre
Autoatendimento: o que é, como funciona e benefícios
Já ouviu falar do autoatendimento, mas não sabe o que significa e como pode ajudar o seu negócio? Esse termo vem ganhando espaço devido à
Chatbot: o que é, como funciona e vantagens
O chatbot é um recurso tecnológico que automatiza e otimiza alguns processos, facilitando tarefas e trazendo resultados benéficos, como a redução de custos e clientes
Software de atendimento ao cliente: conheça a melhor opção!
Com consumidores cada vez mais exigentes, oferecer um bom atendimento se tornou uma necessidade para todas as empresas. Mais do que preço, os consumidores buscam
Gatilhos mentais para vendas: 5 opções para aumentar suas conversões
Os gatilhos mentais para vendas nada mais são do que estímulos que nos ajudam a tomar decisões usando o nosso inconsciente, ou seja, o nosso
Pitch de vendas: descubra como montar o seu!
Um pitch de vendas é um discurso curto e rápido, mas com um sólido objetivo: o de vender. É uma ferramenta essencial para os vendedores
Agenda inteligente: tudo sobre a ferramenta de organização
Ter uma agenda inteligente é uma grande vantagem para empresas, empreendedores, autônomos, empresários, profissionais liberais e, principalmente, médicos e atendentes da saúde que necessitam de
Guia sobre API: o que é, exemplos e importância
No contexto atual dos negócios, o entendimento sobre API se tornou indispensável para o desenvolvimento de sistemas importantes para as empresas. Apesar da criação das
Atendimento multicanal: o que é e como usar na sua empresa
Implementar em seu negócio um atendimento multicanal é uma ótima forma de aumentar a eficiência da comunicação e ainda garantir boas vendas. Quanto mais meios
Atendimento personalizado: como implementar na sua empresa
De todas as tendências do mundo corporativo para o futuro, o atendimento personalizado chama bastante a atenção. Esta promete ser a forma definitiva de como
Controle de fluxo: controle todos os processos com essa ferramenta
O controle de fluxo é uma ótima ferramenta para quem deseja ter maior controle dos processos internos em sua empresa, transformando esse item em um
Processo de compra: o que é e quais as etapas?
Muito se fala sobre o processo de compra e como identificar suas etapas. Inteiramente ligado com o consumidor, esse movimento é referente ao trajeto que
Entenda o que é a lista de transmissão e confira como criá-la!
Você já se viu diante de uma lista de transmissão e ficou na dúvida de como utilizá-la no gerenciamento e contato com os seus clientes?