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dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

avaliação de atendimento

Avaliação de atendimento: o que é e de que forma realizá-la?

A avaliação de atendimento é uma ferramenta estratégica poderosa na mão dos gestores que compreendem sua importância e o quanto está relacionada a um aprimoramento constante dos serviços prestados. Afinal, empresas de sucesso estão sempre em busca de realizar a manutenção de práticas que coletem de forma significativa e assertiva

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Mensagem de cobrança: confira as melhores práticas e modelos

Um dos principais desafios no ramo dos negócios, principalmente para empreendedores com empresas de micro, pequeno e médio porte, é saber conduzir situações onde se faz necessário o envio de mensagem de cobrança, visando o controle e redução de inadimplências. A boa notícia é que existem formas e até mesmo

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10 causas de um mau atendimento e o que fazer para evitá-las

Todo mundo tem uma história para contar sobre uma má experiência com uma marca ao comprar um produto ou contratar um serviço. Um mau atendimento fica gravado na memória do consumidor, que obviamente não considera fazer negócio com a mesma empresa e procura o concorrente. Se você quer garantir a

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Customer Experience: o que é, qual a importância e mais

Em um mercado cada vez mais competitivo e acirrado, é comum que surjam metodologias com o intuito de aprimorar a atuação do seu negócio. É nesse contexto que iniciou a discussão sobre o Customer Experience, ou experiência do consumidor. Essa tendência visa aprimorar a jornada do seu cliente ao longo

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Lei do SAC: principais regras

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é um setor responsável pelo atendimento ao cliente. No Código de Defesa do Consumidor (CDC) encontramos normas e diretrizes referentes a este tipo de serviço que protegem a relação dos envolvidos entre vendas de produtos e serviços. Recentemente o Governo Federal atualizou este

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Feedback de clientes: como usar para melhorar seu negócio?

Saber conduzir uma gestão dos negócios efetiva e otimizada significa, necessariamente, considerar o feedback de clientes. Este é um dos principais termômetros que permite compreender se o seu objetivo e meta estão sendo entregues de modo alinhado às expectativas de seus consumidores, sendo, portanto, uma das maneiras mais rápidas e

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Descubra o que é RCS e se ele é a melhor opção para empresas

“Uma nova modalidade de estabelecimento de envio de mensagens”: essa é a definição básica para o RCS, sigla em inglês para Rich Communication Services, ou serviço de comunicação rica. Ele foi concebido para trazer mais agilidade e otimização no disparo de mensagens em massa para Androides. Mas será que ele

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Omnichannel: como um multicanal pode auxiliar os negócios?

A maneira de se fazer negócios muda e acompanha o avanço da tecnologia. Se antes, ter uma rede social ou um e-commerce da sua marca era um diferencial, hoje é o mínimo que os clientes esperam. Agora o que está em alta são as estratégias multicanal digital. Elas visam integrar

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Inteligência artificial nas empresas: veja exemplos

O uso de uma inteligência artificial (IA) é, atualmente, essencial para qualquer empresa que deseja se modernizar. Isso se deve pelo fato de que ela é uma das principais tecnologias disruptivas da atualidade, tendo o potencial de modificar consideravelmente o modo de funcionamento das empresas. Por isso, podemos dizer que

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Service Desk: Entenda as funções desse departamento

Se você trabalha com atendimento ao cliente, com certeza já teve algum problema por um pedido de suporte de algum usuário que se perdeu na comunicação interna, não é mesmo? Para evitar essa e muitas outras situações é que um Service Desk existe e hoje é considerado essencial no atendimento

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Indicadores de Atendimento: 10 formas de medir o desempenho

O cliente está sempre em busca de produtos com qualidade e melhor preço. E como sua empresa pode estar a frente dos concorrentes e garantir este serviço? Utilizando os indicadores de atendimento para metrificar a experiência dos seus consumidores antes, durante e após o processo de venda. Por mais que

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