fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog da Maxbot:

dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

Mão de três pessoas segurando seus celulares

Mensagens automáticas no WhatsApp Business: Dicas para configurar

As mensagens automáticas são uma ferramenta essencial atualmente para as empresas. Em um mercado tão concorrido, alguns detalhes podem ser o diferencial que faça seu cliente decidir por sua empresa e não pelo seu corrente concorrente. O bom atendimento vai além de um mero detalhe, ele é um fator decisivo

Leia mais
uma pessoa segurando um celular na mão

40 frases prontas e poderosas para atendimento ao cliente via WhatsApp

Cada vez mais aumenta a exigência do cliente por um atendimento ágil e de qualidade. O WhatsApp vem se mostrando uma ferramenta completa para o marketing de conversação. A partir de mensagens rápidas e práticas, essa ferramenta auxilia numa melhor experiência em todas as fases de contato cliente-empresa. Mensagens estratégicas

Leia mais
Pessoa de camisa social digitando em computador branco

Protocolo de Atendimento: Importância para empresa e cliente

Deseja anotar o protocolo de atendimento? Hoje vamos falar um pouco dessa sequência numérica gerada no contato entre cliente e empresa. A automação do atendimento ao cliente vem ampliando os tipos de atendimento ao cliente, seja por telefone, e-mail, chat ou WhatsApp. Em todas é possível gerar um número de

Leia mais
Celular com vários aplicativos no menu

Um Whatsapp para vários atendentes: Saiba como utilizando Maxbot!

Ter um Whatsapp Business com múltiplos atendentes é uma vertente em alta e que têm ajudado o estabelecimento no atendimento ao cliente, diminuindo a espera e aumentando o nível de aprovação e satisfação dele com a empresa. Se você tem um comércio físico ou e-commerce, ou, ainda, um estabelecimento que

Leia mais
uma mão segurando um telefone com whatsapp nele

Lista: 5 aplicativos e ferramentas para melhorar o Whatsapp

Atualmente, a comunicação online é a principal via escolhida na comunicação entre clientes e empresas. Dentro desse contexto, o WhatsApp se tornou um dos aplicativos de mensagens mais populares no mundo dos negócios. E, você sabia que existem ferramentas que podem ser integradas no WhatsApp? Elas ajudam a tornar o

Leia mais
um homem e uma mulher próximos um do outro

Jornada do Cliente: Entenda o que é com exemplos

Já se foi o tempo que uma venda envolvia somente o ato de escolher, pagar e levar o produto para casa. Por isso, a jornada do cliente se tornou um tema tão debatido e necessário para quem está a frente de um negócio. O perfil dos consumidores vem mudando a

Leia mais
Símbolo do Whatsapp conectado ao telefone fixo

Whatsapp no telefone fixo — Tutorial de como configurar

Você sabia que dá para usar o Whatsapp no telefone fixo? Pois é, os aplicativos de mensagens instantâneas se tornaram a forma de comunicação queridinha entre as pessoas. E como reflexo disso, as vendas pelo app cresceram e a ferramenta se tornou uma das formas mais utilizadas no relacionamento empresa

Leia mais

5 qualidades de um bom atendimento para escritório de contabilidade

Os profissionais de contabilidade são essenciais para as operações de empresas de diferentes tamanhos e departamentos.  O atendimento para escritório de contabilidade deve ser personalizado. Porém, apesar da alta demanda, a competição nessa categoria é acirrada e as organizações valorizam escritórios que se destacam no mercado. Um ponto fundamental dessa

Leia mais

Dicas de suporte ao cliente para escritório de contabilidade

O bom suporte ao cliente para escritório de contabilidade segue os mesmos princípios de outras indústrias e profissões.  Concentre-se nas principais frustrações de seus clientes ao lidar com contadores e seus processos e baseie seus serviços nas necessidades de seus clientes. Aqui estão algumas dicas de suporte ao cliente para

Leia mais
atendimento digital em contabilidade

Atendimento digital para contabilidade: 5 dicas fundamentais

O atendimento digital em contabilidade nunca foi tão buscado e otimizado na história. Em se tratando de escritórios de contabilidade, já imaginamos algumas pessoas trabalhando entre papel, computadores, documentos impressos indo e vindo, e procedimentos burocráticos, você está muito enganado! A utilização da Internet e de sistemas informatizados pode otimizar

Leia mais

Quanto custa o marketing digital para o escritório de contabilidade?

Quanto você precisa investir em marketing digital para o escritório de contabilidade? O marketing digital vale a pena?  Se sua empresa está pensando em implementar uma campanha de marketing digital, essas são questões importantes. Primeiramente, o marketing evoluiu dos canais off-line tradicionais para o mundo digital, e a boa notícia

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp