fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog da Maxbot:

dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

Como atrair clientes para escritório de contabilidade

Atrair clientes para o escritório de contabilidade é um dos maiores desafios de contadores no mundo inteiro.  Primeiramente, com a ajuda do Marketing Digital, se tornou mais fácil a captação e geração de leads. Mas existem outros meios capazes de atrair clientes de forma rápida e com baixos custos. Quer

Leia mais

Guia de atendimento digital para crédito consignado

Existem muitas pessoas que procuram empréstimos para diferentes fins. Comprar ou renovar o imóvel, comprar ou trocar um veículo, empreender em uma empresa, pagar dívidas, entre outros motivos. Uma das formas são os empréstimos salariais. Então você pode vender pelo WhatsApp! Este modelo é adequado para diferentes tipos de funcionários.  

Leia mais

Guia de atendimento digital para empresas de microcrédito

Empréstimos fazem parte da vida de muitos empreendedores em diferentes momentos. Seja para abrir um negócio, quitar dívidas ou investir no desenvolvimento de uma empresa, o microfinanciamento para o pequeno empresário é uma das alternativas disponíveis no mercado. Esse novo cenário traz algumas tendências e necessidades, como a substituição do

Leia mais
um homem e uma mulher sentados à mesa com um laptop

Tudo sobre o Estado Global de Atendimento ao Cliente

O último ano, sem dúvida, mudou a maneira como os representantes e gerentes de atendimento ao cliente operam.  Os hábitos do consumidor mudaram. A maioria da força de trabalho mudou completamente para a esfera digital. A maneira como o mundo se conectou e colaborou mudou. Com este ano sem precedentes

Leia mais

Atendimento digital para contabilidade: por que ele é importante?

De todos os desafios enfrentados pelos contadores, o atendimento digital para contabilidade é um dos principais. Seja através do contato direto, ou através do marketing digital para contabilidade.  Manter contato com os clientes é uma etapa indispensável na contabilidade. Mas, como contador, você sabe se comunicar com os clientes? Isso

Leia mais

Como os chatbots podem aumentar a sua captação de leads

Nos últimos anos, a tecnologia se tornou fundamental para garantir a experiência do cliente e também para aumentar a geração de leads. A Internet e os dispositivos móveis tornaram-se mais fáceis de acessar. Por isso, as empresas também precisam se adaptar e começar a investir mais nesses meios, pois, ao

Leia mais

Os passos para melhorar o atendimento ao cliente na sua empresa

As exigências dos consumidores modernos são cada vez maiores, principalmente na era tecnológica, podemos obter cada vez mais informações sobre produtos e serviços na Internet. O mercado consumidor está mudando e as empresas precisam acompanhar os novos consumidores. Então, como se destacar nessa foto e conquistar clientes? Investir em serviços

Leia mais

Como garantir o bom desempenho do atendimento automatizado

Hoje em dia, a maioria das empresas colocam a qualidade do serviço em primeiro lugar. O atendimento automatizado é uma das chaves para isso. Automatizar esses processos pode trazer muitos benefícios porque existem muitos recursos inovadores que podem ajudar as empresas e clientes a otimizar o tempo. Por meio da

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre Maxbot

Maxbot é uma empresa que trabalha com uma completa ferramenta de atendimento via Whatsapp totalmente automatizado. Se trata de uma plataforma de atendimento digital pelo WhatsApp, onde é possível colocar vários atendentes usando o mesmo número. Confira a seguir todas as funcionalidades que o chatbot da Maxbot pode oferecer para

Leia mais

Como escalar o atendimento ao cliente

Você quer entender de uma vez por todas como escalar o atendimento ao cliente? Então saiba que está no lugar certo. Este artigo foi preparado para mostrar a você, por meio de dicas práticas, como realizar essa tarefa com máxima eficiência. Portanto, não deixe de acompanhar este conteúdo até o

Leia mais

O que é um bom atendimento ao cliente

Empreendedor, você sabe realmente o que vem a ser um bom atendimento? Estamos falando de um momento em que os consumidores são mais informados e criteriosos nas suas decisões de compra. Assim, é preciso bem mais que mera resolução de problemas e atitudes cordiais para conquistá-los. Hoje em dia, é

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp