fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog da Maxbot:

dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

6 dicas de como melhorar o atendimento ao cliente

Melhorar o atendimento ao cliente é estabelecer uma cultura dentro da empresa voltada para a constante resolução dos problemas de cada um deles. No entanto, muitos empresários não sabem como proceder para realizar essa melhoria. Se você se encontra nessa situação, preparamos este conteúdo com 6 dicas valiosas para serem

Leia mais

3 pilares do sucesso do cliente para sua empresa

Não importa a qual setor sua empresa pertence, o mercado pode exigir níveis cada vez maiores de concorrência. Seja pela grande variedade de produtos ou pela própria demanda do mercado, muitas empresas têm que fazer o possível para se destacar no mundo dos negócios.  Nesse sentido, prestar atenção aos clientes

Leia mais

Dicas de atendimento ao cliente para e-commerce

A maior parte do processo de compra é realizada sem contato direto entre o vendedor e o cliente, como você pode melhorar a experiência do cliente por meio do suporte? Primeiramente, considerando que seu e-commerce está hospedado em uma plataforma que proporciona aos usuários uma boa navegação, a usabilidade deve

Leia mais

Como automatizar o atendimento ao cliente na sua empresa

As empresas estão priorizando cada vez mais a qualidade do atendimento ao cliente, e a agilidade nos processos tem se tornado fundamental para isso. Primeiramente, já existem alguns recursos técnicos que podem automatizar o atendimento ao cliente. O principal benefício de investir nessa automação de processos é economizar tempo e

Leia mais

Dicas de atendimento ao cliente para pequenas empresas

As pequenas empresas devem realizar várias tarefas ao mesmo tempo. A gestão do produto, o crescimento e o controle de custos são geralmente as prioridades mais importantes como funcionários e despesas. Tudo isso é fundamental, e prioritário, mas a retenção de clientes é uma das tarefas mais importantes que um

Leia mais
uma pessoa segurando um celular na mão

Vendas Por Aplicativos De Mensagens É O Futuro, Confira

As vendas por aplicativos estão se tornando cada vez mais populares e até mesmo os empreendimentos mais tradicionais estão fazendo a migração aos poucos. Isso porque os benefícios associados aos aplicativos facilitadores de vendas são muitos. O melhor é que são apps que você já conhece e que fazem parte

Leia mais
uma pessoa segurando um celular na mão

Vendas no Telegram São Mais Lucrativos Que no Whatsapp?

As vendas do Telegram estão se popularizando cada vez mais, entretanto, sempre irá existir aquela quase rivalidade entre os dois principais aplicativos de mensagem no Brasil: Whatsapp ou Telegram. Muitas vezes é difícil gerenciar dois canais de vendas, então as pessoas preferem optar por apenas uma ferramenta para unificar informações

Leia mais
Veja Como 8 APPs De Mensagem Ajudam Nas Vendas

Veja Como 8 APPs De Mensagem Ajudam Nas Vendas

Não deveria ser segredo para ninguém que apps de mensagem ajudam nas vendas. Afinal, hoje em dia as pessoas estão conectadas a maior parte do tempo e tudo fica muito mais fácil pelo celular. O mundo mudou e as técnicas de vendas precisam acompanhar, pois as dores do público-alvo também

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp