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Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

Principais canais de comunicação para empresas

Os canais de comunicação são meios que permitem a interação entre empresas, clientes, público e parceiros. No atual cenário digital, estar disponível em diferentes plataformas é indispensável para executar estratégias de marketing e transmitir informações de maneira assertiva. Uma das melhores formas de promover o engajamento dos clientes é investir

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Aplicativos de conversa: quais são os melhores?

Na era da comunicação digital, os aplicativos de conversa se tornaram ferramentas essenciais para manter conexões pessoais e profissionais. Com uma infinidade de opções disponíveis, escolher o aplicativo certo pode ser desafiador, especialmente para empresas que buscam divulgar seus produtos ou ter uma comunicação assertiva. Neste guia, vamos explorar os

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7 Mensagens automáticas de WhatsApp para clientes

Utilizar mensagens automáticas no WhatsApp é essencial para otimizar o atendimento ao cliente. Esse recurso permite agilizar o contato, melhorar a experiência do consumidor e impactar positivamente a decisão de compra. Ao automatizar mensagens, as empresas conseguem dedicar mais tempo a outras demandas do negócio, reduzir custos com o setor

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Conheça os principais pilares do marketing digital

Os pilares do marketing digital formam a base das estratégias para empresas que desejam estabelecer uma presença online robusta e gerar resultados duradouros. Desde SEO e marketing de conteúdo até o uso de mídias sociais, e-mail, PPC e monitoramento de dados, cada principio cumpre uma função essencial. Neste guia, você

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Recupere mensagens apagadas do WhatsApp: siga passos simples!

Acidentes acontecem. Muitas vezes, mensagens importantes do WhatsApp podem acabar se perdendo, seja por um acidente, um descuido ou até mesmo em casos de roubo. Felizmente, existem formas de recuperar essas mensagens. Preparamos uma lista de passos simples e rápidos para você não se preocupar mais com isso. Confira quais

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Dicas e estratégias para vender mais e acelerar seus negócios!

Como vender mais? Esse é o objetivo de qualquer empreendedor ou profissional de vendas, mas para alcançar bons resultados é preciso mais do que simplesmente oferecer produtos ou serviços. Em um mercado competitivo, é essencial adotar estratégias inteligentes e eficazes que não apenas atraiam clientes, mas também os fidelizem. A

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As melhores ferramentas de CRM: 5 sugestões da Maxbot!

No ambiente competitivo atual, gerenciar o relacionamento com os clientes é mais importante do que nunca. Ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) surgem como soluções indispensáveis para organizar, automatizar e otimizar os processos de atendimento, vendas e marketing. Diante de tantas opções no mercado, como escolher a melhor ferramenta de

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Mensagem de ausência WhatsApp: 30 exemplos e como colocar!

Quando estamos falando sobre negócios, o atendimento rápido e eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e a reputação da empresa. No entanto, nem sempre é possível estar disponível para responder às mensagens no horário em que são enviadas pelos clientes, especialmente fora do horário de atendimento. É

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Golpes no WhatsApp: como se proteger

O WhatsApp é uma ferramenta indispensável na comunicação diária de milhões de pessoas no mundo. Como consequência de sua popularidade e versatilidade para conversas pessoais e até de questões financeiras, o app se tornou alvo frequente de golpistas que utilizam diversas técnicas para enganar usuários e obter dados pessoais ou

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Bot de conversa: tudo que você precisa saber

Com a mudança constante do mercado e incorporação cada vez mais rápida das Inteligências Artificiais (IAs), a eficiência e rapidez estão cada vez mais fundamentais para garantir a satisfação dos clientes. Empresas de diferentes portes estão indo além e buscando maneiras de melhorar o atendimento ao cliente sem ter que

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Chat interno para empresas: otimize a comunicação interna

O chat corporativo, ou workchat, é uma ferramenta que otimiza a comunicação dentro do ambiente de trabalho. Assim, todos os funcionários e líderes podem se comunicar de forma rápida e eficiente, além de criar grupos entre as equipes ou relacionados a assuntos específicos. Para te auxiliar na escolha da melhor

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Como usar chatbot para um atendimento eficiente: vantagens e tipos!

Se você está procurando formas de otimizar o atendimento da sua empresa, certamente já se deparou com o termo “chatbot”, mas afinal, o que é isso? Essa tecnologia é capaz de simular uma conversa utilizando a linguagem humana, além de atender múltiplos clientes de uma vez. Investir em um chatbot

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