fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog da Maxbot:

dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

Assistente Virtual: descubra o que é, benefícios e como escolher

Um assistente virtual inteligente é um software que atende comandos de voz ou de texto, como a Siri, Alexa, chatbot, entre outros. Suas automações e facilidades podem ser um grande diferencial para a organização da sua empresa. Investir nessa tecnologia pode otimizar muitas tarefas, além de reduzir custos e aumentar

Leia mais

Como aumentar as vendas: confira 11 dicas eficientes!

A maioria das empresas pensa em como aumentar as vendas, independentemente do porte, seja pequena, média ou grande. Para chegar até os resultados desejados, existem diversas iniciativas que podem ser combinadas para aumentar seu tíquete médio. Para te auxiliar nas estratégias, selecionamos 11 dicas eficientes para você incluir nas ações

Leia mais

Automação de marketing: entenda o que é, vantagens e como escolher

O termo “automação de marketing” nunca esteve tão em alta, isso porque é cada vez mais utilizado e tornou-se essencial para as empresas que desejam aumentar a produtividade, reduzir custos e facilitar processos. Essas automatizações são capazes de substituir o trabalho humano em algumas atividades repetitivas, como o envio de

Leia mais

Inteligência emocional aplicada no atendimento ao consumidor

Um atendente que possui inteligência emocional auxilia melhor seus clientes. Isso ocorre porque essa pessoa consegue lidar com os próprios sentimentos e se expressar bem quando está em contato com outros indivíduos, sem se descontrolar e mantendo a calma. Além disso, essa habilidade permite que o funcionário tenha empatia e

Leia mais

WhatsApp Flows: Aprenda o que é e como usar

Para você que está em busca de melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a eficiência no contato direto com o público, talvez a alternativa ideal para sua empresa seja o WhatsApp Flows. Sendo um recurso do WhatsApp Business criado com o objetivo de tornar as interações com o usuário

Leia mais

O que é NPS, como funciona e como implementar na sua empresa

O NPS é uma métrica muito importante e amplamente utilizada por empresas de diferentes segmentos e portes. Essa métrica avalia a satisfação dos consumidores sobre os produtos, serviços e atendimento da sua empresa de forma descomplicada por meio de uma pesquisa que contém duas perguntas. Essas avaliações podem ser utilizadas

Leia mais

Tudo sobre WhatsApp Aero: o que é, segurança e principais recursos

O WhatsApp é um dos mensageiros mais utilizados para a comunicação entre os brasileiros, seja para uso pessoal ou profissional. Devido ao crescente uso, outras versões não oficiais foram criadas para trazer novas funcionalidades e personalizações, como o WhatsApp Aero. Para entendê-lo melhor, preparamos este conteúdo com as principais informações

Leia mais

Crie um diferencial competitivo com tecnologia e inovação

Ter um diferencial competitivo é necessário para a sua empresa, seja para aumentar as vendas, atrair novos leads, valorizar a imagem da sua marca e se destacar entre os concorrentes. Se você observar as organizações mais famosas do mundo, vai reparar que cada uma delas possui um diferencial específico, como

Leia mais

Como o VPN de acesso remoto pode ajudar na flexibilização do trabalho

As ofertas e preferências pelo trabalho remoto tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. No entanto, com tantas pessoas utilizando redes não controladas pela organização, surge a preocupação com a segurança das informações. Além dos cuidados contra o vazamento das informações confidenciais, as empresas ainda podem ser multadas conforme a Lei

Leia mais
Dicas para implementar um atendimento inclusivo no seu negócio

Atendimento inclusivo: 7 dicas para otimizar sua comunicação

Segundo a pesquisa realizada pelo IBGE em 2022, o Brasil tem uma estimativa de mais de 18,6 milhões de pessoas com deficiência, com dois anos ou mais, correspondendo a 8,9% da população. É, por isso, que adotar medidas que garantam a acessibilidade é importante para a experiência dos seus consumidores.

Leia mais

Transformando a gestão de agendas de pacientes com soluções digitais

Ter uma agenda de pacientes é essencial para otimizar a organização das consultas, respeitando os clientes e os horários dos profissionais para que o atendimento não atrase. Para isso, você pode utilizar agenda física ou agendas online, que oferecem outras funcionalidades, como o autoatendimento para agendamentos, assim, o paciente pode

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp