fbpx Ícone de chat da Maxbot
Pesquisar

Blog da Maxbot:

dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

API para e-commerce

API para E-commerce: como funciona, vantagens e principais APIs

O comércio online está cada vez mais presente entre as compras e contratações de serviços dos brasileiros. Ter um e-commerce com bons produtos não é suficiente para garantir a venda, para isso é preciso facilitar a compra para seu consumidor, com recomendações do produto, mostrar o valor do frete para

Leia mais
dominando o atendimento ao cliente no whatsapp

Atendimento ao Cliente no WhatsApp: 7 dicas imperdíveis para aplicar

Realizar um ótimo atendimento ao cliente no WhatsApp é essencial para melhorar a experiência de compra, além de fidelizar consumidores, aumentar as vendas e o engajamento da sua empresa. O aplicativo é amplamente utilizado no Brasil e facilita a comunicação com seu público, gerando proximidade e conexão. Preparamos este conteúdo

Leia mais
psicologia no atendimento

Psicologia no atendimento ao cliente: conheça tudo sobre o assunto!

Ser capaz de entender as dores e vontades do seu consumidor pode ser um grande desafio! Conhecer a psicologia no atendimento ao cliente vai auxiliar todas as suas próximas estratégias, desde o aumento nas vendas até os treinamentos das equipes que lidam diretamente com eles. Neste conteúdo, trouxemos as principais

Leia mais
chatbots no whatsapp

Atendimento ao Cliente Automatizado: Ascensão dos Chatbots no WhatsApp

A automatização de processos está cada vez mais em alta em diversos setores, inclusive no atendimento ao cliente. Ao otimizar atividades e direcionar a expertise profissional de humanos em tarefas mais estratégicas, você oferece um serviço mais completo, satisfatório e resolutivo aos usuários. Os chatbots para o WhatsApp são ferramentas

Leia mais
ética no atendimento ao cliente o que e boas práticas

Ética no atendimento ao cliente: importância e boas práticas!

Muito mais que um diferencial, a ética no atendimento ao cliente é se tornou uma obrigação das empresas. Além de proteger o consumidor de diversas formas é, também, uma maneira de segurança para as empresas, evitando processos e reclamações. Este assunto é tão importante que existem empresas que criam o

Leia mais
IA no whatsapp

IA no WhatsApp: entenda como otimizar o atendimento

Se você deseja melhorar o atendimento da sua empresa e também a experiência dos seus consumidores, certamente já ouviu falar sobre IA no WhatsApp e chatbots. Além de automatizar vários processos, a Inteligência Artificial proporciona experiências personalizadas, com respostas úteis e relevantes. Existem algumas estratégias que podem ser utilizadas para

Leia mais
whatsapp business api

Otimize sua estratégia de vendas com a API do WhatsApp Business

Muito utilizado pelas organizações nas estratégias de marketing e vendas, a API do WhatsApp Business ajuda a melhorar a experiência do cliente. Com ela, é possível acompanhar todo o processo de compras de forma eficiente e personalizada. Além disso, você consegue estar presente em todas as etapas do processo de

Leia mais
sac

SAC: o que é, para que serve e como criar um na sua empresa?

Ter um SAC na sua empresa melhora a satisfação dos clientes, otimiza a reputaçãoe fideliza os consumidores. Aém disso, é um canal de comunicação que soluciona diversos assuntos relacionados às dúvidas, problemas, informações sobre os produtos e mais. É um setor que precisa de bons direcionamentos e treinamentos de qualidade,

Leia mais
como não ter o número bloqueado no whatsapp

WhatsApp bloqueado: conheça os motivos e aprenda como evitar

O mensageiro mais utilizado entre os brasileiros na atualidade é certamente o WhatsApp. O aplicativo ficou tão popular que muitas empresas o utilizam para atender seus clientes, seja para tirar dúvidas, agendar consultas, enviar catálogos, cupons e, principalmente, para vender produtos e serviços. Com tantas mensagens enviadas e recebidas, infelizmente,

Leia mais

Atendimento humanizado ao cliente: tudo sobre o assunto!

O atendimento humanizado nunca esteve tão em alta! Com tantas tecnologias e comportamentos de consumo cada vez mais exigentes, oferecer um serviço de qualidade tem se tornado uma necessidade nas empresas. Um atendimento empático e eficiente é capaz de converter vendas, fidelizar consumidores e ainda se tornar o diferencial da

Leia mais
como atender bem o cliente

Como atender bem o cliente: 15 dicas para o seu atendimento

Você sabe como atender bem o cliente e garantir um retorno de qualidade a todos que chegam em seu negócio? Em um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental oferecer uma experiência agradável aos consumidores, garantindo uma relação saudável entre o público e a marca. Para te ajudar a ter

Leia mais

Solicite uma demonstração gratuita

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Botão WhatsApp