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dicas de atendimento ao cliente, chatbot e vendas

Descubra conteúdos sobre atendimento digital, chatbots, qualidade no atendimento, WhatsApp Business API e outros temas essenciais para impulsionar o sucesso do seu negócio.

Atualmente, as empresas têm buscado alternativas mais eficientes e inovadoras para se comunicar com seus clientes, especialmente em um mundo onde a …

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Atendimento humanizado: o que é e os principais pilares

O atendimento humanizado não se trata apenas de sorrir e cumprimentar. É uma filosofia que redefine a maneira como as empresas se conectam com seus clientes, priorizando a empatia, a compreensão e a personalização. Neste conteúdo, vamos explorar a essência desse princípio e os pilares que o sustentam. O que

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Pesquisa de satisfação: entenda sobre sua importância!

Fidelizar uma marca é um trabalho que demanda tempo e esforço. Assim, o processo de compra deve ao máximo garantir a experiência do consumidor. Para isso, é importante valorizar esse caminho do começo ao fim. Assim, garantir um bom pós-venda ajuda a fidelizar o cliente. Esse processo é parte importante

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Mensagens proativas: o que são, vantagens e como usar?

Já recebeu mensagens de boas-vindas ou notificações de acompanhamento? Essas são mensagens proativas, funcionam como o primeiro contato da empresa para o atendimento, podendo enviar novidades, descontos, informações importantes de suporte e mais. É preciso saber como utilizar, além de seguir boas práticas para não causar o efeito contrário do

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Os leads são o centro do seu negócio! São clientes em potencial que podem comprar seus produtos ou contratar seus serviços, caso vejam as suas necessidades atendidas. Existem diversas estratégias para qualificar esses leads e torná-los clientes fiéis à sua marca. Entenda o que são leads, os principais tipos e

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