O cliente que precisa falar com o contador não quer se sentir mais um. Ele precisa que as solicitações dele sejam resolvidas da maneira mais rápida possível. Por que tornar a vida dele mais estressante com longas esperas para ser atendido?
Duas das maiores reclamações dos clientes de escritórios de contabilidade são a demora no atendimento e a impessoalidade.
O bom relacionamento entre cliente e empresa através de meios digitais como o WhatsApp se tornou um grande motivo para fidelização
Dê ao cliente uma experiência única em atendimento, com agilidade, empatia, atendimento personalizado e humanizado.
80% dos brasileiros consideram a velocidade, conveniência e proatividade no atendimento como fatores para se tornarem fiéis | Fonte: PwC
Presente na maioria dos celulares dos brasileiros, o aplicativo é o meio mais simples de contato. Muitas empresas começaram a usar o aplicativo mas surgiram alguns problemas:
A sua maior força, se tornou a sua maior fraqueza. Mas nós temos a solução perfeita para transformar de vez o atendimento do seu escritório.
A Maxbot surgiu da necessidade de clientes que precisavam melhorar o atendimento ao cliente mas não viam jeito de fazer isso de forma fácil, organizada, escalável, com baixo investimento e ainda usando o WhatsApp.
A nossa plataforma de atendimento reúne tudo o que seu escritório precisa para tornar a experiência de atendimento do seu cliente algo muito mais eficiente e rápido.
Você vai precisar de apenas um número de WhatsApp e poucos cliques para já começar a atender seus clientes em uma plataforma fácil de navegar e com todos os recursos que você precisa.
Com mais de 500 milhões de mensagens enviadas, a Maxbot se firmou no mercado como a solução ideal para quem quer atender melhor para vender sempre.
Organize, venda mais e escale seu negócio com a Maxbot.
Veja esse vídeo rápido de como funciona a plataforma
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
Contamos com uma equipe de suporte preparada para ajudá-lo em qualquer dificuldade. Tirar dúvidas, resolver problemas, falar com um consultor, estamos sempre presentes para melhor atendê-lo.
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
Preencha todos os dados corretamente e vamos agendar um trial de 3 dias, totalmente por nossa conta. Você será atendido por um dos nossos especialistas e durante 3 dias terá acesso à ferramenta.
Sim. O ideal é que utilize um número no qual os seus clientes já estão acostumados a entrar em contato com você.
Com certeza. Temos planos para todo o tipo de empresa, nossos planos dentro da plataforma começam com 1 atendente e vai até 36 atendentes.
Sim. A primeira interação de seu cliente é com o robô de atendimento. Seu cliente interage com menus de opções automatizados que entregam informativos, encaminham para um atendente ou realizam integração com o seu site para disponibilização de dados personalizados, 2ª via de boletos, Notas Fiscais, etc.
Sim. Planos mensais podem ser encerrados automaticamente direto da interface financeira da plataforma. Planos anuais seguem as clausulas de cancelamento previstas em contato.
Não. Sua conta Maxbot continua operacional até o término do período pago. Após o limite do prazo, você poderá renovar e reativar a sua conta Maxbot direto da plataforma.
Pagamento em 3x no boleto ou em 12x no cartão de crédito. Em breve ofereceremos pagamentos via PIX. Mensalidades recorrentes cobradas no boleto ou no cartão no dia de vencimento de sua escolha.
Contatos são fichas individuais de registro de seus clientes. Você pode falar ilimitadamente com seus contatos. A ficha do cliente é amarrada com os protocolos de forma a permitir rastreabilidade em toda a plataforma.
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