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O chip é seu, não ficamos com nenhum contato.
Diversos atendentes em um só número e sem limites de envio de mensagens.
Foco no seu sucesso e não apenas no suporte.
Você pode programar o dia e a hora de envio de mensagens para cada um dos seus clientes e tenha certeza que cada um deles receberá sua mensagem.
Se o seu cliente entrou em contato com o setor errado, não tem problema. O atendente encaminha o cliente para o setor correto em poucos segundos.
Quando seu cliente entra em contato com sua empresa, você pode fornecer a ele opções para que ele possa fazer o próprio atendimento, agilizando a busca dele por uma resposta e evitando filas desnecessárias no atendimento.
O seu cliente se sente muito mais próximo da empresa quando recebe mensagens personalizadas. Com o Maxbot você personaliza as mensagens de acordo com as suas necessidades.
Durante o atendimento, seu cliente precisa ser atendido com agilidade, por isso, nosso sistema centraliza todos os dados do cliente e históricos de conversas anteriores no mesmo painel. Agilizando o atendimento tanto para o atendente quanto para o seu cliente.
Utilizando o Maxbot você está protegendo sua empresa e o seu cliente através da LGPD.
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Com a função controle de fluxo você consegue criar um poderoso CRM, além de controlar fluxos internos da empresa de forma rápida e fácil.
Programa o dia e a hora de envio de uma mensagem e configure o horário de atendimento da sua empresa.
Seu cliente entrou em contato com o setor errado? O atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.
Personalize os textos de cada interação de atendimento conforme a necessidade da sua empresa.
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