Tenha diversos atendentes utilizando apenas UM número de WhatsApp.

Agende agora uma demonstração e veja como o Maxbot Atendimento pode te ajudar a escalar os seus atendimentos usando o WhatsApp.

VÁRIOS ATENDENTES COM UM NÚMERO DE WHATSAPP

Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.

ATENDIMENTOS SIMULTÂNEOS

Defina a quantidade de atendimentos simultâneos que cada atendente pode realizar conforme as especificidades do seu negócio.

PABX DIGITAL

Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.

ATENDIMENTO POR PROTOCOLO

Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.

ATENDIMENTO CONSOLIDADO

Textos, áudios e imagens enviados pelos seus clientes são armazenados e atrelados ao número de protocolo para controle e auditoria.

FICHA DE CONTATO

Cada contato é possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Quando o seu cliente entrar em contato, os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.

ANOTAÇÕES

Durante o atendimento, os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.

HISTÓRICO DE PROCOTOLOS

Resgate todas as interações realizadas entre seus atendentes e seus clientes. Todos os protocolos gerados são armazenados.

ENCAMINHAMENTO

Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.

FILA DE ESPERA

Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.

BALANCEAMENTO DE CARGA DE ATENDIMENTO

Quando um cliente entra na fila de espera e a fila estiver muito grande, ele pode optar por solicitar que um atendente o retorne quando estiver disponível.

ATENDIMENTO PASSIVO ANTIBLOQUEIO

O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.

INTERaÇÃO PERSONALIZADA

Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.

CONTROLE DE COLABORADORES

Inclua os colaboradores que irão operar o sistema, realizar atendimento, monitorar e auditar os protocolos. Defina nível de acesso e permissões de utilização.

CONTROLE DE SEGMENTAÇÃO

Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: A segmentação disponível apenas para administração interna, não visível pelos clientes.

RASTREABILIDADE

O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.

SUPORTE COMPLETO

Contamos com uma equipe de suporte preparada para te ajudar em qualquer dificuldade que você encontre dentro da plataforma.

Perguntas Frequentes

Não. O Maxbot Atendimento trabalha sempre de forma passiva, ou seja, é o seu cliente quem faz sempre a primeira interação.

Sim. O Número é o que você escolher, mas ele deve estar em um celular para fazer a leitura do QR, e ele deve estar sempre conectado à internet.

Sim. O Maxbot Atendimento trabalha como se fosse um PABX, mas utilizando o WhatsApp como base. O seu cliente envia uma mensagem para o número configurado. A interação é feita por um robozinho que apresenta a ele um menu de opções para escolha. Conforme a escolha feita pelo cliente, ele é encaminhado ao setor desejado para atendimento.

Sim. Tenha um número de WhatsApp e vários atendentes simultâneos associados a ele. O Maxbot gerencia o fluxo de conversação de cada contato com o respectivo atendente de cada setor.

Mas é claro que sim. Temos vários planos de acesso capazes de atender desde a pequena empresa que está começando a até empresas grandes e consolidadas. Basta escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades e ir crescendo conforme o crescimento de sua demanda.

Você contrata uma assinatura mensal que é renovada automaticamente conforme o plano selecionado.

Sim. A qualquer momento você pode cancelar a sua assinatura. Ao cancelar a assinatura, você continua com acesso até o término do prazo inicial já pago.

Não. Ao cancelar a sua assinatura, você continua com o seu acesso até o termino do prazo contratado. Caso a sua assinatura esteja cancelada, ela não será renovada automaticamente. Você terá que realizar uma nova assinatura para reativar a sua conta Maxbot Atendimento.