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Chatbot para Empresas Financeiras com API Oficial

Conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar todo o atendimento online do seu banco, corretora de valores, empresa de empréstimos, de cobranças e demais do ramo financeiro!

um escudo azul com uma marca branca

Tenha mais segurança

um rosto sorridente azul sobre um fundo verde

Encante seus clientes

icone de foguete

E venda muito mais

Imagem de celular mostrando que o Maxbot possui API oficial do WhatsApp

Veja no vídeo ao lado como o Maxbot pode contribuir para o atendimento

Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multi canal de forma rápida e fácil.

Em apenas 60 minutos todo o seu time já estará atendendo em todos os seus canais.

Todo negócio que deseja atender bem o seu cliente por WhatsApp e obter resultados como nossos muitos de nossos clientes:

uma foto em preto e branco da palavra segerdi em um fundo verde
Sim Credi
uma foto em preto e branco da palavra corona em um fundo verde
uma foto em preto e branco de um logotipo
uma foto em preto e branco da palavra petrus
um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Por que usar API Oficial?

Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.

Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.

Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial

Menos chances de ter sua conta banida.

Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.

Automação a serviço da sua empresa

O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.

Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.

um grupo de pessoas cercando um quadrado azul com uma seta verde

Aplique na sua empresa a inteligência do Maxbot com a confiabilidade da API Oficial.

Quais as vantagens de um chatbot para financeiras?

Com uma plataforma de atendimento online, sua empresa do setor financeiro vai oferecer aos seus clientes muito mais eficiência e agilidade a cada contato. Conheça algumas funcionalidades da Maxbot e veja como ela se aplica a esse tipo de negócio:

Atendimento 24 horas todos os dias

Não deixe ninguém sem resposta! O chatbot está disponível a qualquer hora do dia para realizar o primeiro atendimento ao seu cliente.

Automatiza processos simples

Oferece acesso a serviços online como consulta de saldo e empréstimos, informações sobre limite, boletos e muito mais!

Respeita o tempo do cliente

Ativa uma fila de espera que informa à pessoa que entrou em contato quando um atendente estará disponível.

Centraliza todo o atendimento

O chatbot permite atendimentos simultâneos em apenas um número de WhatsApp.

Dispara mensagens personalizadas

Você pode criar textos conforme a etapa de atendimento ou oferecer teste para uma linha nova de crédito.

Encaminha o cliente para o setor desejado

Caso a dúvida não seja suprida no menu principal, o chatbot encaminha o cliente para um atendente que poderá dar mais informações.

Realiza backup dos atendimentos

A cada contato por WhatsApp, o chatbot cria uma ficha com as principais informações e anotações realizadas durante o atendimento que ficam armazenadas por protocolo.

Segurança dos dados coletados

Possui acesso restrito às informações pessoais, dados bancários e de atendimento a funcionários autorizados.

Eficiência no segundo contato

A partir do protocolo criado, o atendente consegue rastrear e consultar o histórico de atendimento sem precisar pedir todas as informações ao cliente.

Suporte completo e treinamento

A equipe Maxbot oferece todo o apoio desde a implantação à equipe de atendimento da sua empresa financeira. Agende já uma demonstração gratuita!

Personalize a sua plataforma de atendimento online!

Além de todas as funcionalidades que você só encontra com o chatbot da Maxbot, a ferramenta é personalizável para atender às demandas. Confira os módulos extras:

Todo o seu time em um único número do WhatsApp

Implementação da plataforma para vários departamentos

Organização e segurança para melhorar as conversões

Só na Maxbot você tem:

um quadrado azul e branco com fundo preto

Cobrança Inteligente

Envie boletos, cobranças e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp.

Ícone de hierarquia

Controle de Fluxo

Crie um poderoso CRM para auxiliar e acompanhar outros fluxos internos de forma rápida e fácil.

um quadrado azul e branco com fundo preto

Agendamento Inteligente

Agende reuniões de negócios com clientes e parceiros financeiros pelo WhatsApp.

um fundo verde com uma seta branca apontando para a esquerda

Ver todas as funcionalidades

O atendimento que seu cliente merece para gerar os resultados que sua empresa deseja

O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.

Atendimento mais rápido

Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.

Venda mais pelo WhatsApp

Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.

Tenha todos os dados em mãos

Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.

Controle total do seu time

Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.

O Maxbot é fácil e prático, até na hora de implementar

um diagrama mostrando os estágios de um telefone celular

Atendimento perfeito, cliente satisfeito.

Confira o que a mídia tem falado sobre a Maxbot

Quais são as opções de planos do chatbot para financeiras?

Se você está em dúvida se a Maxbot é a melhor solução para o seu negócio, confira a variedade de planos e conte com funcionalidades e a personalização perfeita para a dimensão da sua carteira de contatos.

Independentemente do porte da sua empresa, ofereça um atendimento automatizado e escalável aos seus clientes!

Agende uma demonstração agora!

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vem pra maxbot

Por que escolher a Maxbot?

Com a Maxbot, você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.

É mais segurança para sua empresa financeira e para seu cliente e sem chance da sua conta do aplicativo ser banida pelo alto volume de envio de mensagens.

Além de tudo, o chatbot para financeiras possui integração com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais, podendo se conectar com CRMs, ERPs, softwares contábeis, softwares de gestão de tarefas e outros!

uma captura de tela de uma página da web com um botão de bate-papo

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