Início » Plataforma de atendimento ao cliente » Plataforma de atendimento para empresas e instituições financeiras
Conte com um sistema capaz de centralizar, otimizar e gerenciar todo o atendimento online do seu banco, corretora de valores, empresa de empréstimos, de cobranças e demais do ramo financeiro!
Conseguimos implantar uma estrutura de atendimento multi canal de forma rápida e fácil.
Em apenas 60 minutos todo o seu time já estará atendendo em todos os seus canais.
Mais de 5 milhões de empresas usam o WhatsApp para atender seus clientes, mas muitas dessas empresas ainda sofrem com bloqueios e quedas constantes do aplicativo.
Com o Maxbot você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
Mais segurança para sua empresa e para o seu cliente.
Mais confiança e credibilidade com a possibilidade do selo oficial
Menos chances de ter sua conta banida.
Estabilidade na conexão entre cliente e seu negócio.
O Maxbot pode se conectar com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais.
Pode ser CRMs, ERPs, Software Contábil, Software de gestão de tarefas e muito mais.
Com uma plataforma de atendimento online, sua empresa do setor financeiro vai oferecer aos seus clientes muito mais eficiência e agilidade a cada contato. Conheça algumas funcionalidades da Maxbot e veja como ela se aplica a esse tipo de negócio:
Não deixe ninguém sem resposta! O chatbot está disponível a qualquer hora do dia para realizar o primeiro atendimento ao seu cliente.
Oferece acesso a serviços online como consulta de saldo e empréstimos, informações sobre limite, boletos e muito mais!
Ativa uma fila de espera que informa à pessoa que entrou em contato quando um atendente estará disponível.
O chatbot permite atendimentos simultâneos em apenas um número de WhatsApp.
Você pode criar textos conforme a etapa de atendimento ou oferecer teste para uma linha nova de crédito.
Caso a dúvida não seja suprida no menu principal, o chatbot encaminha o cliente para um atendente que poderá dar mais informações.
A cada contato por WhatsApp, o chatbot cria uma ficha com as principais informações e anotações realizadas durante o atendimento que ficam armazenadas por protocolo.
Possui acesso restrito às informações pessoais, dados bancários e de atendimento a funcionários autorizados.
A partir do protocolo criado, o atendente consegue rastrear e consultar o histórico de atendimento sem precisar pedir todas as informações ao cliente.
A equipe Maxbot oferece todo o apoio desde a implantação à equipe de atendimento da sua empresa financeira. Agende já uma demonstração gratuita!
Além de todas as funcionalidades que você só encontra com o chatbot da Maxbot, a ferramenta é personalizável para atender às demandas. Confira os módulos extras:
Envie boletos, cobranças e lembretes de pagamento automaticamente pelo WhatsApp.
Crie um poderoso CRM para auxiliar e acompanhar outros fluxos internos de forma rápida e fácil.
Agende reuniões de negócios com clientes e parceiros financeiros pelo WhatsApp.
Ver todas as funcionalidades
O cliente é da empresa e não do vendedor, mantenha seus dados estruturados em um local só.
Surpreenda seu cliente com o atendimento mais rápido e eficiente que ele poderia desejar.
Encaminhe seu cliente para o setor correto e evite que ele fique indo de um lado para o outro.
Acesse todos os dados referente aos atendimentos e otimize os resultados da sua empresa.
Saiba tudo o que está acontecendo com o seu time de atendimento e tenha resultados melhores.
Se você está em dúvida se a Maxbot é a melhor solução para o seu negócio, confira a variedade de planos e conte com funcionalidades e a personalização perfeita para a dimensão da sua carteira de contatos.
Independentemente do porte da sua empresa, ofereça um atendimento automatizado e escalável aos seus clientes!
Com a Maxbot, você tem uma plataforma de atendimento completa para o seu negócio com a confiabilidade e segurança da API Oficial do WhatsApp.
É mais segurança para sua empresa financeira e para seu cliente e sem chance da sua conta do aplicativo ser banida pelo alto volume de envio de mensagens.
Além de tudo, o chatbot para financeiras possui integração com mais de 500 plataformas brasileiras e internacionais, podendo se conectar com CRMs, ERPs, softwares contábeis, softwares de gestão de tarefas e outros!