A melhor solução para atendimento via WhatsApp para provedores ISP. Tenha as integrações mais atuais do mercado para atender diversos clientes com rapidez e a qualidade que eles merecem.
Com o módulo de atendimento do Maxbot é possível ter diversos atendentes atuando com um mesmo número de WhatsApp.
Configure os setores da empresa com seus respectivos dias e horários de atendimento. O Maxbot orienta o seu cliente qual o horário de atendimento disponível.
Atendimento preliminar realizado por um sistema automático de direcionamento. É como um PABX DIGITAL que encaminha o seu cliente para o setor (ramal) desejado.
Cada atendimento é atrelado a um número único de protocolo de atendimento. Todas as conversas são armazenadas e podem ser auditadas.
Cada contato possui um formulário de cadastro com dados adicionais que ficam registrados no sistema. Os dados serão apresentados aos atendentes permitindo uma experiência personalizada, valorizando o cliente.
Os atendentes podem registrar anotações adicionais atreladas ao protocolo. Desta forma, um atendente pode aproveitar a solução implementada por um outro atendente, ganhando tempo e eficiência.
Atendentes podem encaminhar um protocolo para outro atendente, quando o cliente entra num setor, mas o setor correto é outro.
Controle de fila de espera com informe de andamento da fila à medida que os atendentes ficam disponíveis.
O atendimento é feito de forma passiva, onde o cliente entra em contato disparando uma mensagem qualquer para o número de whatsapp configurado. Desta forma, o Maxbot inicia a interação automatizada respondendo ao cliente.
Personalize os textos de cada etapa da interação de atendimento conforme a necessidade de sua empresa. Desta forma você pode modificar os textos aproveitando épocas especiais como o natal, ano novo, dias dos namorados, etc.
Controle a segmentação dos contatos, destacando-os conforme as necessidades da empresa. A segmentação é como uma etiqueta que você pode colocar nos contatos para facilitar a localização e a interação dos atendentes. Ex.: Cliente, Fornecedor, etc. Obs.: Segmentação visível apenas para a equipe interna da empresa, ficando invisível para seus clientes.
O Maxbot cria um histórico de atendimento por protocolo que permite a rastreabilidade completa do fluxo de atendimento de um contato. Desta forma, é possível a um atendente continuar o atendimento iniciado em outro protocolo. Também permite acompanhar a evolução interativa de um cliente ao longo do tempo, montando um perfil de demanda por sazonalidade ou caso a caso, contato por contato.
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.
O melhor custo benefício para atender bem o seu cliente.
O chip é seu, não ficamos com nenhum contato.
Diversos atendentes em um só número e sem limites de envio de mensagens.
Foco no seu sucesso e não apenas no suporte.
Envie mensagens em massa sem correr o risco de ser bloqueado ou de que sua mensagem não chegue ao cliente.
Programa o dia e a hora de envio de uma mensagem e configure o horário de atendimento da sua empresa.
Seu cliente entrou em contato com o setor errado? O atendente pode facilmente encaminhar para o setor correto.
Personalize os textos de cada interação de atendimento conforme a necessidade da sua empresa.
Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.
Veja o que as pessoas dizem sobre a Maxbot.
Junte-se à centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.