Este é literalmente o MELHOR momento para melhorar o seu atendimento ao cliente … e começar a receber elogios, feedbacks reais, e ter a absoluta certeza que o seu time está trabalhando da forma que você sempre desejou!
Na Semana do Atendimento ao Cliente você terá acesso ao conhecimento necessário para criar toda a sua estrutura de atendimento multicanal de forma rápida, com segurança e sem medo.
As vagas são limitadas e vão se esgotar rapidamente. Inscreva-se hoje para garantir seu lugar. A oferta pode terminar a qualquer momento.
CEO da Maxbot, Top Voice em Atendimento ao Cliente no Linkdin, apaixonado por pessoas e por ver as pessoas satisfeitas ao comprar um produto ao serviço.
Já foi consultor do Sebrae Minas e apoiou mais de 100 empresas a se digitalizarem desenvolvendo lojas virtuais e estratégias de marketing digital para venderem mais, lucrarem mais e não dependerem apenas dos clientes existentes na cidade que a empresa foi registrada.
Com mais de 15 anos de experiência em atendimento, marketing e vendas, tenho ajudado empresas dos mais diversos nichos a melhorar o seu atendimento ao cliente e por consequência vender mais, atrair mais clientes e virarem referencias em seus setores de atuação.