Você possui dificuldade de controlar sua equipe de atendimento e vendas, e lidar com vários números de WhatsApps diferentes?

Tivemos a mesma dificuldade. Não conseguíamos priorizar a divulgação de apenas 1 número de WhatsApp para fazer nossos potenciais clientes entrarem em contato conosco.

Chegamos a ter 15 números de WhatsApp para nossa equipe e era muito difícil gerenciar todos esses números, analisar se a equipe estava atendendo bem os clientes, ajuda-los em questões mais complexas durante o atendimento ou durante as vendas. Tudo isso era dificultado devido à comunicação não centralizada.

Conheça a plataforma que centraliza seus atendimentos e garante muito mais informação para gerir sua equipe comercial, e com suporte de forma fácil e eficiente

Aperte o play e conheça a plataforma Maxbot

Por que escolher a Maxbot?

Vários atendentes em um só número

Defina horários de atendimento

Realize atendimentos simultâneos

Pabx digital

Atendimento por protocolo

Atendimento consolidado

Crie uma ficha para cada contato

Realize anotações durante o atendimento

Histórico de protocolos

Encaminhamentos entre atendentes

Ative uma fila de espera

Solicitação de retorno de contato

Atendimento passivo antibloqueio

Interações personalizadas

Controle de colaboradores

Controle de segmentação

Rastreabilidade

Suporte completo e treinamento

Com centenas de clientes satisfeitos e crescendo mais a cada dia, veja o estão dizendo sobre a Maxbot

Veja o que as pessoas estão dizendo sobre a Maxbot.

"Sentindo a necessidade de profissionalizar o atendimento do e-commerce nós procuramos um sistema que facilitasse a organização dos atendentes e otimizasse o tempo de resposta dos clientes, então decidimos contratar o Maxbot e está sendo ótimo, sentimos uma melhora instantânea no setor de atendimentos e consequentemente um aumento nas vendas."
Luciana
Luciana
HenriLustres
"Uso e recomendo, simples, barato e eficiente.... atende totalmente as minhas necessidades e sei que vai atender a sua também..."
fabioguedes
Fabio Guedes
http://glcortopedia.com.br/
"No período que parei de usar o Maxbot, que foi de outubro até dezembro, testei uns 12 bots, o seu é o melhor do mercado."
drogati
Nívio Segatto
Drogaria Drogati
cvc
prefeitura de itapoá
segcredi
bonus cred
core telecom
vicosalab
zurich contabil
cedlab
band logo tv 3 1

Maxbot na Band

Assista à entrevista de nosso CEO Romulo Balga pelo Canal Empresários de Sucesso.

É só apertar o play!

Todos os planos oferecem acesso a todas as funcionalidades da plataforma. Escolha seu plano conforme o número de atendentes e contatos.

1 Atendente

500 Contatos

R$187/mês

2 Atendentes

1000 Contatos

R$257/mês

3 Atendentes

5.000 Contatos

R$337/mês

6 Atendentes

10.000 Contatos

R$407/mês

10 Atendentes

15.000 Contatos

R$457/mês

14 Atendentes

20.000 Contatos

R$507/mês

A Maxbot é fácil e prática,
até na hora de implementar

seta2 como funciona

1

Solicite uma
demonstração

2

Escolha seu
plano ideal

3

Integre, configure
e ative o seu bot

4

Divulgue seu link e
faça muito mais!

seta1 como funciona
seta3 como funciona

A Maxbot é fácil e prática,
até na hora de implementar

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Solicite uma
demonstração

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Escolha seu
plano ideal

3

Integra, configure
e ative o seu bot

4

Divulgue seu link e
faça muito mais!

Organize e escale seu
atendimento com a Maxbot

Junte-se a centenas de clientes que utilizam nossa plataforma todos os dias.

Dúvidas Frequentes

Tem perigo de ter o meu número bloqueado?

Não. O Maxbot Atendimento trabalha sempre de forma passiva, onde o seu cliente é quem faz sempre a primeira interação.
Você tem a possibilidade de disparar mensagens em massa, mas apenas para quem já interagiu com o seu número.

Posso utilizar um número de WhatsApp que já tenho?

Sim. O ideal é que utilize um número o qual seus clientes já estejam acostumados a entrar em contato com você.

Existe limite para o número de atendentes?

Não. O limite está no plano que você contratar, já que cada plano possui uma quantidade de atendentes pré determinada.

Será que cabe no meu bolso?

Com certeza! Temos planos para todo tipo de empresa começando de 1 atendente e indo até 36 atendentes em pacotes promocionais pré-configurados. Caso necessite de uma quantidade de atendentes acima de 36 atendentes, chame nosso suporte pelo WhatsApp 55 (31) 9957-9686 e converse com um de nossos especialistas para orçamento de um plano personalizado sob medida.

 

A plataforma possui atendimento automatizado?

A plataforma possui atendimento automatizado?
Sim. A primeira interação do seu cliente é com o nosso robô de atendimento. Seu cliente interage com os menus de opção automatizados que irão disponibilizar informativos, acionar integrações (2ª via de boleto, interação com sistema de gestão da empresa, etc) e encaminhar o cliente para o atendimento, ou abrir um submenu com mais opções interativas.

Posso cancelar quando quiser?

Planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento, bastando cancelar sua assinatura dentro da plataforma. Planos com contratação anual podem ser cancelados, mas implicará em pagamento de multa por recisão contratual conforme estabelecido no momento da contratação.

Se eu cancelar a assinatura, perco o meu acesso?

Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento que o seu acesso permanecerá ativo até o término do prazo limite da última contratação. Somente após o esgotamento do prazo limite que o seu acesso será cortado.

Como é o pagamento da plataforma?

Você pode escolher entre boleto ou cartão de crédito, em breve vamos conseguir receber pelo PIX também.

O que são os contatos que fala nos planos acima?

Contatos são fichas individuais de clientes armazenados no Maxbot para os quais você pode disparar mensagens e conversar de forma ilimitada. Cada cliente no Maxbot recebe uma ficha individual para controle e gestão. A quantidade de contatos determina a carga de data center que sua conta irá consumir em nossos servidores e impacta diretamente no custo da mensalidade.