Maxbot é uma empresa que trabalha com uma completa ferramenta de atendimento via Whatsapp totalmente automatizado.
Se trata de uma plataforma de atendimento digital pelo WhatsApp, onde é possível colocar vários atendentes usando o mesmo número.
Confira a seguir todas as funcionalidades que o chatbot da Maxbot pode oferecer para que sua equipe de atendimento seja bem mais eficiente.
Índice
Funcionalidades do Maxbot
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Um só número, varios atendentes
Através do atendimento oferecido pelo Maxbot, sua equipe de suporte será capaz de aumentar a produtividade de forma considerável.
Isso porque, a plataforma possibilita que vários atendentes atuem por meio de um só número do WhatsApp.
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Você define os horários de atendimento
Com a plataforma digital do Maxbot, você pode configurar os setores da sua empresa com o cronograma de horários e dias de atendimento.
Com base nesse cronograma, o Maxbot é responsável por orientar o seu cliente sobre os horários disponíveis para atendimento.
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Faça atendimentos de forma simultânea
Você pode definir, também, o número de atendimentos simultâneos que cada um dos atendentes poderá realizar.
Assim, você consegue adaptar a demanda de atendimento às características específicas do seu modelo de negócio.
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Conte com a ferramenta Pabx digital
Com o Pabx Digital, o cliente será atendido preliminarmente por um sistema automático de direcionamento.
Em seguida, o cliente será encaminhado para o setor desejado.
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Protocolo para cada atendimento
Com o Maxbot, cada atendimento realizado gera um número de protocolo.
Desse modo, todas as conversas são devidamente armazenadas, podendo, inclusive, serem auditadas.
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Atendimento mais consolidado
O Maxbot é sinônimo de segurança.
Isso porque, todas as imagens, áudios e textos que são enviados por cada um dos clientes são devidamente armazenados.
Além disso, todas essas informações são ligadas ao número de protocolo para fins de auditoria e controle.
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Faça uma ficha para cada cliente
Com o Maxbot, o serviço de atendimento será totalmente organizado.
Cada cliente que entra em contato com a sua empresa possui uma ficha de cadastro contendo dados adicionais, os quais ficam registrados no sistema.
Esses dados ficarão disponíveis para os atendentes, o que permite que o cliente tenha uma experiência mais personalizada e se sinta valorizado.
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Faça anotações adicionais durante o atendimento.
Os atendentes podem, ainda, fazer anotações adicionais que ficarão ligadas ao número do protocolo.
Dessa maneira, o colaborador tem a possibilidade de aproveitar uma solução que foi encontrada por outro atendente.
Com isso, a equipe ganha eficiência e tempo, dois elementos fundamentais para o sucesso da empresa.
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Histórico dos protocolos
Com o Maxbot, você pode resgatar toda e qualquer interação que foi realizada entre um atendente e o cliente.
Isso porque, todos os protocolos que são gerados ficam devidamente armazenados.
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Encaminhamento entre os atendentes
O serviço de atendimento do Maxbot permite que os atendentes encaminhem entre si os protocolos das ligações, principalmente quando o cliente inicia a ligação no setor errado.
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Possibilidade de ativar fila de espera
Você pode, ainda, controlar a fila de espera por meio de informes do seu andamento conforme os atendentes vão ficando disponíveis.
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Solicitar retorno de contato
Se a fila está muito grande, o cliente tem a opção de fazer uma solicitação para que o atendente retorne à ligação quando estiver disponível.
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Rastreabilidade
O Maxbot é responsável por criar um histórico dos atendimentos com base nos protocolos.
Com isso, é possível que o fluxo de atendimento de um dos clientes seja completamente rastreado.
São muitas vantagens que o Maxbot oferece, não é mesmo? Que tal testar todas essas funcionalidades na prática? É só acessar o link do Whatsapp e falar com um dos consultores do Maxbot.