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Tudo o que você precisa saber sobre Maxbot

Maxbot é uma empresa que trabalha com uma completa ferramenta de atendimento via Whatsapp totalmente automatizado.

Se trata de uma plataforma de atendimento digital pelo WhatsApp, onde é possível colocar vários atendentes usando o mesmo número.

Confira a seguir todas as funcionalidades que o chatbot da Maxbot pode oferecer para que sua equipe de atendimento seja bem mais eficiente.

Funcionalidades do Maxbot

  1. Um só número, varios atendentes

Através do atendimento oferecido pelo Maxbot, sua equipe de suporte será capaz de aumentar a produtividade de forma considerável.

Isso porque, a plataforma possibilita que vários atendentes atuem por meio de um só número do WhatsApp.

  1. Você define os horários de atendimento

Com a plataforma digital do Maxbot, você pode configurar os setores da sua empresa com o cronograma de horários e dias de atendimento.

Com base nesse cronograma, o Maxbot é responsável por orientar o seu cliente sobre os horários disponíveis para atendimento.

  1. Faça atendimentos de forma simultânea

Você pode definir, também, o número de atendimentos simultâneos que cada um dos atendentes poderá realizar.

Assim, você consegue adaptar a demanda de atendimento às características específicas do seu modelo de negócio.

  1. Conte com a ferramenta Pabx digital

Com o Pabx Digital, o cliente será atendido preliminarmente por um sistema automático de direcionamento.

Em seguida, o cliente será encaminhado para o setor desejado.

  1. Protocolo para cada atendimento

Com o Maxbot, cada atendimento realizado gera um número de protocolo.

Desse modo, todas as conversas são devidamente armazenadas, podendo, inclusive, serem auditadas.

  1. Atendimento mais consolidado

O Maxbot é sinônimo de segurança.

Isso porque, todas as imagens, áudios e textos que são enviados por cada um dos clientes são devidamente armazenados.

Além disso, todas essas informações são ligadas ao número de protocolo para fins de auditoria e controle.

  1. Faça uma ficha para cada cliente

Com o Maxbot, o serviço de atendimento será totalmente organizado.

Cada cliente que entra em contato com a sua empresa possui uma ficha de cadastro contendo dados adicionais, os quais ficam registrados no sistema.

Esses dados ficarão disponíveis para os atendentes, o que permite que o cliente tenha uma experiência mais personalizada e se sinta valorizado.

  1. Faça anotações adicionais durante o atendimento.

Os atendentes podem, ainda, fazer anotações adicionais que ficarão ligadas ao número do protocolo.

Dessa maneira, o colaborador tem a possibilidade de aproveitar uma solução que foi encontrada por outro atendente.

Com isso, a equipe ganha eficiência e tempo, dois elementos fundamentais para o sucesso da empresa.

  1. Histórico dos protocolos

Com o Maxbot, você pode resgatar toda e qualquer interação que foi realizada entre um atendente e o cliente.

Isso porque, todos os protocolos que são gerados ficam devidamente armazenados.

  1. Encaminhamento entre os atendentes

O serviço de atendimento do Maxbot permite que os atendentes encaminhem entre si os protocolos das ligações, principalmente quando o cliente inicia a ligação no setor errado.

  • Possibilidade de ativar fila de espera

Você pode, ainda, controlar a fila de espera por meio de informes do seu andamento conforme os atendentes vão ficando disponíveis.

  1. Solicitar retorno de contato

Se a fila está muito grande, o cliente tem a opção de fazer uma solicitação para que o atendente retorne à ligação quando estiver disponível.

  1. Rastreabilidade

O Maxbot é responsável por criar um histórico dos atendimentos com base nos protocolos.

Com isso, é possível que o fluxo de atendimento de um dos clientes seja completamente rastreado.

São muitas vantagens que o Maxbot oferece, não é mesmo? Que tal testar todas essas funcionalidades na prática? É só acessar o link do Whatsapp e falar com um dos consultores do Maxbot.

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Romulo Balga

Romulo Balga, CEO da Maxbot, atua há mais de 15 anos com atendimento ao cliente. Especialista em marketing e vendas e mentor de startups, ele começou sua carreira empreendedora desenvolvendo projetos para lojas virtuais. Durante esse período, Romulo percebeu a dificuldade das empresas em oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes.

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